Se eu fosse homem, faria sexo comigo.


'Se eu fosse homem, faria sexo comigo', diz Kim Kardashian na TV


Socialite fez a revelação no episódio do reality show da família, exibido na noite desta segunda-feira passada (18).



Além de grávida, Kim Kardashian está com a autoestima lá em cima. Durante uma sessão de fotos para a revista "Cosmopolitan" do Reino Unido, exibida no reality show "Kourtney & Kim Tome Miami" na noite da segunda. Kim e a irmã Khloe discutiram o que Kim faria se ela fosse homem por um dia ela disse: "Se eu fosse um homem, eu gostaria de saber como é fazer sexo comigo", revelou a socialite, deixando a irmã espantada. "Eu queria saber a sensação", completou. Ela está se divorciando (de Kris Humphries) e tem audiência  marcada, para o dia 6 de maio.


Fontes: diversas na internet.
Fotos: creditos nas fotos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER SEM CALCINHA ENTREVISTA MINISTRO!

Em Pernambuco, Rádio Olinda AM migra para FM em 105.3 Mhz